Notícias Mais Recentes

Vendedor de frutas é preso após esfaquear homem no Centro de Montes Claros


Segundo a Polícia Militar, vítima, que também é ambulante, se desentendeu com o autor do crime por causa da venda dos produtos; polícia precisou fazer certo, após tentativa de fuga do autor. Faca usada no crime foi apreendida pela polícia
Polícia Militar/Divulgação
Um vendedor de frutas de 20 anos foi preso após esfaquear um homem no Centro de Montes Claros na manhã deste sábado (11), próximo a Praça Doutor Carlos. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 34 anos, que também é ambulante no local, se desentendeu com o autor do crime por causa da venda dos produtos. Os dois começaram a discutir, quando o jovem pegou a faca e atingiu o homem três vezes; ele foi ferido na região do abdômen.
Logo após o crime, o autor dos golpes fugiu. Populares e funcionários de uma loja de eletrodomésticos prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram o Samu. No mesmo momento uma viatura da PM passava pelo local e iniciou o rastreamento do autor. Segundo a polícia, o jovem foi encontrado próximo da Praça de Esportes em um moto-táxi. Abordado, ele não resistiu à prisão; de acordo com a PM, o condutor da moto não tem envolvimento com o crime.
A polícia segue na ocorrência, que será registrada como tentativa de homicídio, e o rapaz será levado à delegacia de plantão ainda neste sábado para prestar depoimento ao delegado da Polícia Civil. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa consciente; o hospital não atualizou o estado de saúde até a publicação desta matéria.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Pular para a barra de ferramentas