Notícias Mais Recentes

Polícia Civil investiga assassinato de homem que foi executado com tiro na cabeça em Curvelo


Segundo a Polícia Militar, carro da vítima foi encontrado abandonado às margens da BR-135 ligado e com documentos pessoais espalhados; corpo da vítima foi encontrado nessa sexta. Rua onde a vítima morava e foi vista pela última vez, na sexta-feira
Rodrigo Fonseca/Inter TV Grande Minas
A Polícia Civil de Curvelo abriu investigação na manhã deste sábado (11) para apurar o assassinato de um homem de 69 anos que foi executado com um tiro na cabeça. Segundo as primeiras informações, o crime teria ocorrido entre a noite da quinta-feira (9) e a madrugada da sexta (10); o corpo da vítima foi encontrado no fim da tarde dessa sexta-feira e nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o carro da vítima foi encontrado na madrugada da sexta (10) na BR-135 abandonado; o veículo estava ligado, com o ar condicionado acionado e com a porta do passageiro aberta. Vários documentos pessoais e chaves da casa da vítima estavam no veículo. Ainda de acordo com a PM, o veículo teve o proprietário identificado e uma equipe se deslocou até o endereço da casa dele.
Na residência deste homem, no Bairro Bom Jesus, os militares encontraram a casa totalmente revirada. Vizinhos alegaram que ele mora sozinho e que algumas vezes é visto na companhia de garotas de programa. Segundo a PM, câmeras de segurança mostram a vítima saindo da casa às 21h com uma pessoa, que seria uma adolescente de 17 anos. O veículo retorna na casa e sai novamente por volta das 2h45, quando não volta mais ao local.
Segundo a PM, um celular que estava na casa da vítima foi encontrado e nele estavam várias fotos da jovem com o morador em um restaurante. A adolescente é moradora da cidade. A polícia não informou se ela foi localizada e entrevistada para maiores esclarecimentos do caso.
O G1 fez contato com a funerária que atendeu o caso. Segundo a empresa, o corpo da vítima, após ser liberado pelo IML, foi levado pela família para enterro em Belo Horizonte.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Pular para a barra de ferramentas