Notícias Mais Recentes

Idoso que corria atrás de cachorro é atropelado por motocicleta e sofre traumatismo craniano em Montes Claros

Condutor caiu da moto após a colisão e também sofreu ferimentos; Samu e bombeiros estiveram no local. Um homem de 61 anos sofreu traumatismo craniano e escoriações nos membros superiores quando corria atrás de um cachorro que havia fugido de casa no fim da noite deste sábado (14). A vítima foi atropelada por uma motocicleta na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Maracanã. Após a colisão, o condutor, de 22 anos, caiu do veículo e também sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista seguia do Bairro São Judas para o Bairro Maracanã, quando foi surpreendido pelo idoso que corria na rua e não conseguiu evitar o atropelamento. O rapaz de 22 anos, de acordo com a PM, caiu dentro de um buraco após a colisão e sofreu lesões na perna direita.
De acordo com o Samu, o idoso foi encaminhado a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele aguarda para ser submetido a uma cirurgia e o estado de saúde é estável. O motociclista foi levado a outra unidade de saúde da cidade. Até esta publicação, o estado de saúde dele não foi divulgado.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Pular para a barra de ferramentas