Notícias Mais Recentes

Candidato ao governo de MG, Antonio Anastasia participa de entrevista na TV Integração


Rodada de entrevistas do segundo turno ocorre nesta sexta (19) e na próxima segunda-feira (22). Candidato Antonio Anastasia participa de entrevista na TV Integração
Vanessa Pires/G1
Nesta sexta-feira (19) os telespectadores e internautas acompanham no MG1 e no G1 da TV Integração mais uma rodada de entrevistas com os candidatos ao Governo de Minas Gerais.
Assista ao vivo
A ordem de participação dos dois candidatos foi definida em acordo com os partidos políticos, sendo nesta sexta-feira a vez de Antonio Anastasia (PSDB) e na próxima segunda-feira (22) a vez de Romeu Zema (NOVO). Ambos têm 15 minutos e, que quando faltar um minuto para o fim, poderão ser feitas as considerações finais.
Transmissão pelo MG1 e G1 da TV Integração
A rodada de entrevistas ocorre nas cinco emissoras da TV Integração. São mais de seis milhões de mineiros, além dos milhares de internautas que assistem ao vivo pelo site e, em seguida, poderão assistir a íntegra do vídeo.
As perguntas feitas pela apresentadora Fernanda Vieira são questionamentos referentes à área de cobertura da emissora.
Antonio Anastasia
O candidato do PSDB ao governo de Minas, Antonio Anastasia, está na carreira política desde 1991, foi secretário de vários governos, vice-governador, governador e, por último, senador.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Sine de Montes Claros oferece 17 novas vagas nesta sexta-feira (19)


Veja também que existem 24 vagas da semana passada que ainda não foram ocupadas; oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. Interessados devem procurar o Sine munidos de Carteira de Trabalho, CPF e Identidade
Rafael Neddermeyer / Fotos Públicas
A Unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece 17 novas vagas nesta sexta-feira (19) em Montes Claros. Onze delas são para técnicos de operação eletrotécnica. Os salários variam entre R$ 1.300 e R$ 2.192, 43. Além disso, estão disponíveis 24 vagas referentes a divulgação na última semana, e que ainda não foram preenchidas.
Em todas as vagas é exigida experiência de seis meses. Os interessados em concorrer aos cargos devem procurar o Sine, na Avenida Donato Quintino, 90, Bairro Cidade Nova, munidos de Carteira de Trabalho, CPF e Identidade.
Confira as novas vagas disponíveis
Confira as vagas remanescentes da semana passada
Veja mais notícias da nossa região em G1 Grande Minas.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Bombeiros resgatam corpo de um dos meninos que desapareceram no Rio das Velhas, em Várzea da Palma

Ele estava em um ponto conhecido com Cai D’água; família das crianças faziam um churrasco às margens do Rio quando elas se afogaram. O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta sexta-feira (19) o corpo de um dos meninos que desapareceram no Rio das Velhas, em Várzea da Palma. As primeiras informações da Polícia Militar afirmam que o corpo da criança foi encontrado em um ponto do rio conhecido como Cai D’água, que fica próximo ao local onde as crianças sumiram.
Um perito da Polícia Civil foi acionado para ajudar a identificar qual das vítimas foi resgatada. As crianças, de 10 e 13 anos, brincavam às margens do rio na tarde desta quinta-feira (18) quando foram arrastadas por uma correnteza. Bombeiros informaram que o menino mais novo começou a se afogar e o mais velho tentou salvá-lo, mas os dois desapareceram momentos depois.
Os bombeiros afirmam que o rio apresenta uma correnteza muito forte na manhã desta sexta, e equipes de mergulhadores se revezam nas buscas.
Até esta publicação, ainda não tinha sido divulgado o nome da criança que teve o corpo encontrado.
Veja mais notícias da nossa região em G1 Grande Minas.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Polícia prende rapaz enquanto ele escondia drogas em um lote vago na cidade de Taiobeiras


Foram encontrados maconha, cocaína e pinos para armazenar a droga, mas a PM não identificou a quantidade. Foram encontrados maconha, cacaína e pinos para armazenar a droga
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos na noite desta quinta-feira (18), enquanto ele escondia drogas em um lote vago na cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas. A operação da PM foi motivada por denúncia anônima. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o rapaz escondendo o material embaixo de uma pedra. Foram encontrados maconha, cocaína e pinos para armazenar a droga, mas a PM não identificou a quantidade.
Ainda de acordo com a PM, o jovem já tinha passagens por furto, roubo e tráfico. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia junto com os materiais apreendidos.
Veja mais notícias da nossa região em G1 Grande Minas.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Carro funerário que transportava caixão com corpo capota na MG-122, em Janaúba

Motorista e uma passageira, de 36, tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao hospital da cidade; outra funerária foi acionada para prosseguir com o translado do corpo. Um carro funerário que transportava um caixão com uma pessoa morta capotou na manhã desta sexta-feira (19) na MG-122, em Janaúba (MG). De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 35 anos, e uma passageira, de 36, tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados ao hospital da cidade.
A PM informou ainda que o veículo fazia o translado com o corpo da cidade de São Paulo para o interior da Bahia, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou próximo à comunidade de Barreiro da Raiz, na entrada de Janaúba.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motorista e a passageira, e os encaminharam ao Hospital Regional. A unidade hospitalar informou que a mulher foi atendida e liberada, já o motorista permanece internado em estado estável e deve passar por exames ainda nesta sexta-feira.
Uma funerária da cidade foi acionada para preparar novamente caixão que transportava o corpo e prosseguir com a viagem.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Três mulheres são detidas na BR-135, em Buenópolis, após buscarem drogas em Sete Lagoas


Elas pegaram carona em um caminhão e foram abordadas logo após descerem do veículo; foram apreendidos pinos de cocaína, buchas de maconha e pedras de crack. Entorpecentes eriam distribuídos em Buenópolis e Joaquim Felício
Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher, de 39 anos, foi presa e duas adolescentes, de 13 e 17 anos, foram detidas na noite dessa quinta-feira (18) suspeitas de tráfico de drogas em Buenópolis. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou a militares que o trio viajou até a cidade de Sete Lagoas para buscar entorpecentes.
As três foram flagradas com drogas após descerem de um caminhão na BR-135. Com elas foram apreendidos 248 pinos e uma porção de cocaína, 339 buchas e um tablete de maconha, 39 pedras de crack e dois celulares.
A adolescente de 17 anos afirmou aos militares que começou a vender drogas na cidade para pagar despesas com advogado para seu esposo, que foi preso recentemente em uma operação da polícia militar.
As presas afirmaram ainda que buscaram os entorpecentes para revender nas cidades de Buenópolis e Joaquim Felício.
Veja mais notícias da nossa região em G1 Grande Minas.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Homem é preso com oito barras de maconha em Bocaiuva


Suspeito foi flagrado embalando drogas com um comparsa, no Bairro Maria Rosa; eles fugiram, mas um foi perseguido e preso na Praça do Pequi. Entorpecentes eram preparados para revenda no momento da abordagem
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 24 anos foi preso nessa quinta-feira (18) suspeito de tráfico de drogas em Bocaiuva, no Norte de Minas. A Polícia Militar chegou até o suspeito após uma denúncia indicar o endereço de uma casa, no Bairro Maria Rosa, que era usada para o preparo e revenda de entorpecentes.
Ao chegarem à residência, os policiais flagraram dois homens separando os entorpecentes. Os suspeitos fugiram, mas os militares perseguiram e prenderam um dos autores, já na Praça do Pequi. No imóvel foram apreendidas oito barras de maconha e diversos materiais usados para embalar entorpecentes.
O homem preso e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia. Policiais fizeram buscas na região, mas até a manhã desta sexta-feira (19) o outro envolvido não foi localizado.
Veja mais notícias da nossa região em G1 Grande Minas.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Três homens são presos com cocaína, espingardas e mudas de maconha em Salinas


Denúncia indicou o endereço de uma casa no Bairro Rancho Primavera que era usada para o tráfico de drogas; parte dos materiais aprendidos foram encontrados em um colchão. Material foi apreendido nas casas dos suspeitos
Polícia Militar/Divulgação
Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (18) suspeitas de tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas. Denúncia anônima, segundo a Polícia Militar, informou o endereço de uma casa, no Bairro Rancho Primavera, que estaria sendo usada para o comércio de entorpecentes.
A denúncia informou ainda que dois homens, de 21 e 23 anos, eram os responsáveis pelo tráfico de drogas no local. Policiais montaram uma operação e conseguiram abordar os suspeitos no imóvel, onde estava ainda outro homem, de 27 anos.
Durante buscas na casa os militares apreenderam uma balança de precisão, papelotes de cocaína, dinheiro e um vaso com duas mudas de maconha. Parte da droga estava escondida dentro de um colchão.
Os policiais foram ainda na casa do homem, de 27 anos, que fica às margens da BR-251, e apreenderam duas espingardas, munições, anotações que a polícia acredita ser contabilidade do tráfico de drogas, e mais papelotes de cocaína escondidos em um buraco na parede da cozinha.
Todos os presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Irmãos que brincavam às margens do Rio das Velhas desaparecem em Várzea da Palma


Família dos dois meninos, de 10 e 13 anos, estava fazendo um churrasco próximo ao rio, quando correnteza teria os arrastado; bombeiros iniciaram buscas no local. Crianças estavam com a família às margens do Rio das Velhas
Kako Fernandes/VC no G1
Dois meninos, de 10 e 13 anos, desapareceram na tarde desta quinta-feira (18) após a correnteza do Rio das Velhas tê-los arrastado para dentro da água, em Várzea da Palma. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as crianças são irmãs e o mais velho teria tentado salvar o menor que começou a se afogar. A família das vítimas estava fazendo um churrasco próximo ao local e permitiu que os meninos brincassem às margens do rio; opadrasto acionou o socorro através de ligação telefônica.
Até esta publicação, os corpos dos meninos não foram encontrados. O padrasto relatou aos bombeiros que os viu pela última vez por volta das 14h desta quinta. No início da noite, quatro bombeiros estavam empenhados nas buscas, que devem ser interrompidas por conta da baixa luminosidade.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a operação deve ser retomada na manhã desta sexta (19). A Polícia Militar de Várzea da Palma também foi acionada, mas até esta publicação a assessoria do órgão não comentou o caso.

Leia +
Fonte: MG – Grande Minas <g1.globo.com>

Pular para a barra de ferramentas